Fagner não sei o tamanho do teu parque de maquinas, eu tenho 80 e tenho
glpi e ocs no mesmo servidor, um maquina virtual de 512 Mb de memoria e 20
de disco , S.O Centos 6.4, so criei duas partições lvm separadas para a
aplicação de cada um, mas isso e uma particularidade minha, a e uma
separada para o mysql também, mas como disse é uma particularidade minha.

att
Jacques

Responder a