Não pode monitorar ? Tenho a impressão de já ter lido em ferramentas que
usuário utiliza a informação que ele está sendo monitorado e a lei que
permite. Isso é uma prática muito comum nas empresas, orgãos e governo,
todos somos monitorados.

Em 26 de abril de 2014 09:22, Sinval Júnior <sinva...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.
>
> #=================================================================+
> #!/usr/bin/env python
> nome = 'Sinval Júnior'
> email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
> print nome
> print email
>

> Em 25 de abril de 2014 18:07, Christian Rosa
> <christiant.i...@gmail.com>escreveu:
>
>  Indenpendente da política interna referente a tecnologia da Informação eu

>>> WhatsApp. Até mesmo porque um bom ssh na porta 80 burla qualquer

--
[...]

Responder a