O Debian não tem nacionalidade, o projeto tem desenvolvedores de diversos
países, inclusive alguns do Brasil. Seus pscotes de programas tem projetos
de diversas nacionalidades. Exemplo de que o projeto é multinacional: o
líder atual é Lucas Nussbaum um francês e o líder anterior foi Stefano
Zacchiroli um italiano.