Então, é a mesma imagem que apareceu no meu caso, que mostra apenas o
dispositivo virtual interno e não a placa de som. Se seus módulos de placa de
som estão OK, você pode ver com o comando "lsmod | grep snd", a solução será
mesmo purgar os pacotes alsa* e pulseaudio* e reinstalar de novo... --
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,  pois se é para ser
confidencial não poderia ser transitada  por  e-mail em uma lista pública.
Portanto você pode  fazer  qualquer coisa com esta mensagem,  incluindo esta
sátira à  notas de copyrights  ridículas, que eu não estou nem aí!!!"

     Em Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 12:46, Manoel Pedro de Araújo