On Tue, Jul 17, 2001 at 12:52:44AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> tem algumas pessoas da lista preparando um FAQ pelo que sei e o
> claviola está testando o faq-o-matic =)

É verdade. Por enquanto, ele está aqui:
http://secure.alternex.com.br:8080/cgi-bin/fom

Qualquer um pode submeter suas próprias dúvidas no FAQ-O-Matic, e quem
souber responder, basta adicionar uma resposta. Eu acho um sistema bem
democrático e completinho de FAQ, além de bem dinâmico. Vou tentar
colocar umas perguntas & respostas padrão, e já tenho um texto com
algumas das dúvidas dos usuários da lista dos últimos meses (acho que o
andrelop que me mandou), mas seria legal se o pessoal fosse lá e
postasse sua dúvida. É muito fácil mesmo.

O site oficial do faq-o-matic é: http://faqomatic.sourceforge.net

Aliás, dúvidas sobre GNU/Linux em geral também são muito bemvindas, já
que muitas delas são comuns aos usuários de Debian, como a questão dos
modems HSP56, configuração de certos aspectos do sistema, como
acentuação e mapas de teclado, entre outros.

Valeu.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594

Responder a