Olá!

Provavelmente somente o 1° DVD te atenderia, mas descompactar um ISO e
gravar os arquivos não é uma boa, você deve gravar o ISO completo
diretamente, senão perde a informação dos primeiros setores, que é o boot,
então grave o ISO diretamente com um programa de gravação de ISO, não
gravar o arquivo ISO e nem seus arquivos um a um.

--
[]'s

Junior Polegato

Responder a