On Saturday, October 17 2015, ssigel wrote:

> Mas ao iniciar a instalação gráfica gera erro....file not found
> /var/.......nao lembro o path completo...

Uma descrição completa do erro seria útil para saber se há algo de
errado, e se é o caso de reportar o problema.

> Na instalação não gráfica funciona normal, mas eu quero o debian com a parte
> gráfica,

O método de instalação não interfere nos pacotes que você pretende
instalar.  Tanto em modo gráfico quanto em modo texto, é possível
instalar o Debian com/sem ambiente gráfico.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36

Responder a