Olá.
Eu uso Debian desde de 2005. Tenho em todas as máquinas de casa, entre
desktops e notebooks. Não uso em servidores, pois ainda não sei configurar
direitinho, porém ainda quero aprender.
Não sei se é por não fazer uso profissionalmente, não vejo problema com o
systemd. Já usei outras distros juntamente com o Debian e o outro sistema
proprietário dominante, mas sempre com o Debian no uso diário.

Espero ter ajudado.

Thiago

Em 30 de janeiro de 2016 05:21, Listeiro 037 <listeiro_...@yahoo.com.br>
escreveu:

> Eu uso em desktop, mais em notebook. São cinco anos direto, mas quatro
> direto mesmo em notebook. Faz um tempão que não uso aquele outro
> sisteminha do capiroto. Uso junto com Slackware. Debian todo dia. E em
> breve mais experimentos se o hardware ajudar. Uma coisa que comecei a
> fazer e parei é o LFS. Só falta compilar o kernel.
>
> Na verdade antes do Debian eu fazia uso irregular intercalado e por
> causa disto resultou em problemas de aprendizagem. Por exemplo: não se
> precisa mais configurar xf86 porque agora parece ser on-the-fly ou algo
> parecido e o LILO foi depreciado.

> [...]

Responder a