só para completar as opiniões: apt-get ou aptitude?

att.
Luis Teixeira

*.ºvº*. | Linux, porque eu amo a liberdade!
*/(L)\* | Linux User: #420124
*.^.^.*| *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25

Responder a