Eu selecionei o espaço correto para o debian fiz tudo certo: Eu criei 2 GB
de swap e 100GB para o sistema e 800 gb para uma partição extra.
Selecionei a parte dos 100 para o sistema, porem quando clico para mudar de
flag inicializavel: desligado para   flag inicializavel: ligado não
acontece nada. Também nessa instalação não apareceram as opções de partição
primaria e secundaria.

Não gostaria de fazer um particionamento automático, pois não vai deixar
uma partição extra.

--
Manoel

Responder a