Olá!

Faz meses que o firefox-esr entrou no lugar do Iceweasel no Testing, agora
está indo para as versões estáveis...

O Iceweasel existia devido há divergências entre os mantenedores do Debian
e a Mozilla, mas depois de 10 anos eles se entenderam e "formaram um time
só".

--
[]'s

Junior Polegato
Em 17 de jun de 2016 1:33 AM, "Listeiro 037" <listeiro_...@yahoo.com.br>
escreveu:

> Faz umas semanas que eu li que Debian deixará o Iceweasel em prol do
> Firefox.
>
> Confere? Dessa vez nada a ver com Systemd.

Responder a