Sou da cidade de São Paulo (na verdade, atualmente, estou em São Carlos).
Aos que pretendem realizar o Debian Day em São Paulo, o que acham de
tentarmos fazer em um local do poder público (uma biblioteca, um centro de
cultura ou um "Clube Escola"), ou procurar uma parceria com o SESC, ou
algum outro local descolado que pode se tornar de fácil acesso e popular?

Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
Atenágoras Souza Silva.

Responder a