Olá,

On 05/11/2018 10:18 AM, Atenágoras Silva wrote:
> Perfeito.
> Ele é de paulistano?

Não sou paulistano, mas estou morando em São Paulo :)

> [...]
> Acho que a gente precisa marcar alguns encontros físicos com a galera
> interessada. Se a comunidade existir fisicamente, e se encontrar, fica
> mais fácil.
> O ano passado, aconteceu de última hora, e eu só soube pelo BR-Linux.
> Eu achei as pessoas que participam da comunidade Debian em São Paulo
> muito inteligentes, legais e engajadas, mas se encontrar as coisas
> acontecerem parece ser uma dificuldade grande nesta cidade. Não por
> culpa delas. Cada um tem uma rotina, e a cidade, parece que nos suga.

Acredito que antes de qualquer coisa precisamos encontrar as pessoas
interessadas para pensarmos em como vamos nos organizar.

Vou tentar falar com o pessoal que fez o Debian Day em São Paulo ano
passado e te coloco nesse loop Atenágoras, obrigado por se disponibilizar.

Interessados a contribuir são bem vindos!

> Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,

 IMO não cai bem posicionamentos políticos por aqui.

Abraço.