Prezado Henrique

O que eu estou querendo fazer é com que os usuários possam criar os seus
próprios filtros, cada usuário cria o seu próprio .procmailrc. Se por acaso
eu utilizar o arquivo /etc/procmailrc, eu estaria generalizando.

Não sei se eu fui claro.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuf...@gmail.com
`. `'`   Debian User