Bem... acho q fui pouco explícito. Não é que uma discussão não traga
benefícios, mas que o excesso dela pode acarretar chateações. Há pouco
tempo atrás, uma pessoa mandou uma msg em html, o q gerou a maior
discussão. Aquela discussão causou tanta insatisfação ao cidadão q ele
se retirou da lista. Vc acha q ele vai falar bem da lista ou do Debian
GNU/Linux? Creio que não. Pq em vez que se ficar discutindo o sexo dos
anjos aki, vcs, não procuram cobrar dos desenvolvedores, uma solução
para falta de opções/funcionalidades de alguns programas. Temos como
exemplo o turboprint, muito bom mas pago. Pq os devels não procuram
desenvolver algo no mesmo estilo. copiar, ou fazer semalhante não é
crime ou constrangedor. Temos como exemplo de semelhança o evolution,
que é muito parecido com o Outlook(sengundo amigos maus q usam rWindow$)
e está se tornando um programa muito bom, tanto é q eu o estou usando.
Espero que toda esta discussão termine logo.
[]'s