On 30 Nov 2001 11:28:54 -0200
Lucianno Albuquerque Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Acho q o tema está na lista até um certo ponto. A partir do momento que
> a conversa se aprofunda para o lado filosófico acho q deveria ter um
> debian-filosofia-portuguese. Pensei q esta fosse uma lista de discussão
> técnica, usada para que os usuários com problemas em seu debian, pudesse
> ter alguma ajuda daki. pq esta discussão não pode ser marcada para ser
> discutida no #debian-br ?? é mais rápido.
simplesmente porque a discussão filosófica é tão ou mais importante (pelo
menos pra quem é realmente do movimento do software livre) quanto a técnica

se você não está interessado, no mutt use Ctrl-d (deleta a thread) ou selecione
as mensagens e delete, no seu cliente preferido...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |

Responder a