Ola a todos,
Eu estou com uma duvida, eu tenho um notebook compaq contura410C, e um
486/dx2-50, 12MB de ram, com 350MB de HD, e gostaria de saber se eu posso fazer
o apache com superto a php e o mysql rodarem juntos, pois estou aprendendo a
usar a dupla e gostaria de usa-lo nesta maq?
Outra duvida como faco para transformar uma imagem jpg ou gif e ASCII,
para colocar no meu arquivo de assinatura para e-mail.[]s Rodrigo

