On Wed, Dec 12, 2001 at 02:46:14PM -0200, Rodrigo wrote: > Ola a todos, > Eu estou com uma duvida, eu tenho um notebook compaq contura410C, e um > 486/dx2-50, 12MB de ram, com 350MB de HD, e gostaria de saber se eu posso > fazer > o apache com superto a php e o mysql rodarem juntos, pois estou aprendendo a > usar a dupla e gostaria de usa-lo nesta maq?
Essa máquina tem jeito de ser muito lenta pra tanta coisa rodando, mas vai depender também de quantas pessoas vão acessar os servidores... Faça um teste e diga pra nós se funciona :-) > Outra duvida como faco para transformar uma imagem jpg ou gif e ASCII, > para colocar no meu arquivo de assinatura para e-mail. Aí não sei; tente http://freshmeat.net. -- _ _ _| _ _ | _ . _ | _ to hell with icq, use jabber! (_(_|| |(_)_) |(_|\/|(_)|(_| THIS SPACE INTENTIONALLY LEFT BLANK?

