rodrigo Thu, 17 Jul 2003 18:04:53 -0500
Ola pessoal, Alguem ja instalou o Debian num notebook Presario 1060 com uma placa de video NeoMagic?Eh que um amigo trouxe um destes notebooks aqui para eu instalar, existe algum procedimento especial para instalar o mesmo? Valeu Rodrigo