Ola pessoal,

Alguem ja instalou o Debian num notebook Presario 1060 com uma placa de
video NeoMagic?Eh que um amigo trouxe um destes notebooks aqui para eu 
instalar, existe
algum procedimento especial para instalar o mesmo?
Valeu
Rodrigo




Responder a