PessoAll, instalei o wood mas o X não reconheceu minha placa de vídeo nvidia GeForce4 MX 440, pois só tinha o driver nv, e não o nvidia que reconhece a mesma, então peguei coloquei os seguintes sources, em minha source.list:
deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs unstable/ deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs testing/ deb http://s.bouncybouncy.net/nvidia_debs stable/ que achei em: http://www.apt-get.org/search.php? query=nvidia&submit=Enviar+consulta&arch%5B%5D=i386 resultado: o X roda perfeitamente, deu até pra jogar o Wolfenstein Enemy Territory belezinha, o problema é que todos os terminais em modo texto ficam rosa e não dá pra ler nada... o que posso fazer pra resolver isso??? existe algum outro driver que posso instalar pra substituir esse e voltar a ter meus consoles???

