* Everton Rodrigues ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> olá pessoal!
> 
> preciso baixar umas fotos na maquina de uma camera digital olympus d390.
> Sei que o gphoto2 ajuda, mas preciso de software grafico...
> alguem me ajuda?

Tem o gtkam, que é mantido pelo pessoal do gphoto. Vai funcionar, desde
que a conexao com a camera funcione!

> Everton


[]'s
-- 
  .''`.  Márcio de Araújo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
 :  :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org
 `. `'   UIN 14398303
    `-
         "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado
        de nossa miséria"
                                Brás Cubas

Attachment: signature.asc
Description: Digital signature

Responder a