* Everton Rodrigues ([EMAIL PROTECTED]) wrote: > olá pessoal! > > preciso baixar umas fotos na maquina de uma camera digital olympus d390. > Sei que o gphoto2 ajuda, mas preciso de software grafico... > alguem me ajuda?
Tem o gtkam, que é mantido pelo pessoal do gphoto. Vai funcionar, desde que a conexao com a camera funcione! > Everton []'s -- .''`. Márcio de Araújo Benedito <[EMAIL PROTECTED]> : :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org `. `' UIN 14398303 `- "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria" Brás Cubas
signature.asc
Description: Digital signature

