Software gráfico para baixar ou para editar as fotos? 

Se é para editar, GIMP neles né!!!! 

pra baixar.. se sua câmera for USB, nao precisa de software, basta montar a 
camera como se fosse uma unidade. 
Geralmente fica em /dev/sda1 (isso mesmo, uma unidade scsi) 


Em 29 Sep 2004, [EMAIL PROTECTED] escreveu: 


>olá pessoal! 
> 
>preciso baixar umas fotos na maquina de uma camera digital olympus d390. 
> 
>Sei que o gphoto2 ajuda, mas preciso de software grafico... 
> 
>alguem me ajuda? 
> 
>Everton 
> 
>-- 
>To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] 
>with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact 
>[EMAIL PROTECTED] 
> 
>---------- 


Gerson Henrique Diesel 
ICQ - 6807620 
Messenger - 
[EMAIL PROTECTED] 

_________________________________________________________________________________
Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você 
precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br

Responder a