Software gráfico para baixar ou para editar as fotos? Se é para editar, GIMP neles né!!!!
pra baixar.. se sua câmera for USB, nao precisa de software, basta montar a camera como se fosse uma unidade. Geralmente fica em /dev/sda1 (isso mesmo, uma unidade scsi) Em 29 Sep 2004, [EMAIL PROTECTED] escreveu: >olá pessoal! > >preciso baixar umas fotos na maquina de uma camera digital olympus d390. > >Sei que o gphoto2 ajuda, mas preciso de software grafico... > >alguem me ajuda? > >Everton > >-- >To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] >with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact >[EMAIL PROTECTED] > >---------- Gerson Henrique Diesel ICQ - 6807620 Messenger - [EMAIL PROTECTED] _________________________________________________________________________________ Quer mais velocidade? Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa. Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br

