On Sat, 27 Nov 2004 [EMAIL PROTECTED] wrote: > olá amigos da lista, alguém poderia me ajudar com um probleminha no mplayer > que já está se tornando um verdadeiro tormento, eu não sei o que acontece > mas quando eu tento assistir filmes com ele, eu recebo a seguinte mensagem > de erro: > > alsa-control: mixer attach /dev/mixer error: > Arquivo ou diretório não encontrado
Se nao me engano, o /dev/mixer eh usado pelo OSS (ou sua respectiva emulacao). Veja se o mplayer pode usar outro sistema de som, ou se for o caso, habilite (compilando ou com modulos) a emulacao OSS dentro do ALSA... -- Marcos Lazarini

