Alguem poderia me dizer qual pacote devo instalar no conectiva ou no debian para
ter acesso a reobinar fita, ejetar....

mt -f /dev/nst0 eject

preciso do pacote para instalar MT

Muito obrigado
Eduardo


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a