Olá Precisei dele ontem e tive dificuldades para particionar o disco. Mas não acho que tenha sido devido ao ntfs, na página do parted é informado que ele trabalha com esse sistema de arquivos. Não perdi nada.
A questão estava no estado do hd. Fragmentação, por ai. Foi minha opinião no final. [] hpfn --------------------------------------------------------------------- On Sat, 24 Sep 2005 01:14:37 -0300 Tiago Saboga <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Em Sáb 24 Set 2005 00:44, unholycurse escreveu: > > So um pequeno comentario... > > Fui redimensionar o HD com o parted e era uma particao ntfs, foi tudo pro > > barro NTFS da um baita estress, geralmente... > > O unico q vi fazer um bom serviço foi o QTParted que vem no kurumin e > > o GParted dos mais novos > > > > o parted me fu* legal... > > Tanto o qtparted quanto o gparted usam a libparted, ou seja, a mesma do > parted. ou você usou versões diferentes ou fez algum erro de manipulação ao > usar o parted (o que não é muito difícil). Por minha parte já usei muitas > vezes o parted, tenho inclusive uma pequena partição do meu hd (3MB) com um > sistema mínimo que permita rodar o parted e nunca tive nenhum problema. > > []s, > > tiago. >

