Em 20/10/05, Luiz Carlos<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda. > > Estou com uma rede que possui windows e Mac OSX. Montei um servidor linux > utilizando o o samba afim de compartilhar uma pasta para os micros da rede > (um servidor de arquivos). O fato é que consegui configurar o samba para o > compartilhamento desta pasta mas apenas os PCs conseguem exergar e utilizar > pela rede. > > Como faço para que os Macs enxerguem o linux na rede para que possam > utilizar esta pasta compartilhada também?
http://www.linuxit.com.br/section-printpage-352.html http://www.apple.com/br/macosx/features/networking/ -- G

