Olá,

No Gnome, em Preferências / Fontes, mudei a fonte para os aplicativos (primeira
opção). Como queria testar cliquei na primeira da lista que nem lembro qual é,
só sei que é muito feia, do tipo monoespaçada.

O problema é que depois disto o programa não entrou mais para que eu pudesse
substituir a fonte. Clico no ícone do menu, aparece aquela bolinha rodando, que
fica um tempo e depois some :-(

Entrei como outro usuário, que guarda a configuração original, e estava tudo OK.
Procurei pelo arquivo que guarda as opções pessoais para editar manualmente mas
não achei.

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado,

Antônio

--
Antônio Olinto