É no debian Etch ? Se for realmente está bugado Em Sáb, 2006-04-29 às 16:02 -0300, Rodrigo Brando escreveu: > Ola galera > Estou tentando dar permissão para o cdrdao e para cdrecord mas atravez > do k3bsetup nao da para fazer isso? >
-- edmarcos antonio de souza (43) 8408-0207 Apucarana - Pr -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

