É no debian Etch ?
Se for realmente está bugado

Em Sáb, 2006-04-29 às 16:02 -0300, Rodrigo Brando escreveu:
> Ola galera
> Estou tentando dar permissão para o cdrdao e para cdrecord mas atravez 
> do k3bsetup nao da para fazer isso?
> 

-- 
edmarcos antonio de souza
(43) 8408-0207
Apucarana - Pr


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

  • Re: k3b edmarcos.souza

Responder a