Se for o Etch (Testing) ,tá com bug mesmo ,aqui tá igual ,mas grava do mesmo jeito...
Em Sábado 29 Abril 2006 16:02, Rodrigo Brando escreveu: > Ola galera > Estou tentando dar permissão para o cdrdao e para cdrecord mas atravez > do k3bsetup nao da para fazer isso? > > > _______________________________________________________ > Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular > e anti-spam realmente eficaz. http://br.info.mail.yahoo.com/ -- Alexandre R.: S.: Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org Este computador esta protegido contra os vírus que você recebe todos os dias.Eu uso Debian Sarge - GNU/Linux 2.6.15 Venha para o Linux,seus arquivos agradecem.

