Galera,

estou implementando um bloqueio no seu samba que server para bloquear extenços no servidor (WAV, MP3,...)
Porem gostaria de varrer todo meu servidor em busca de arquivos com estas extensões e move-los para uma pasta chamada lixeira.

Exemplo:
Meus erver possui estes arquivos:

/home/gcrocha/musica1.mp3
/home/gcrocha/internacionais/musica2.mp3
/home/viviane/musica2.mp3

Gostaria de mover estes arquivos de forma que o comando crie os subdiretorios caso nào exista, depois do mando fique assim:

/lixeira/gcrocha/musica1.mp3
/lixeira/gcrocha/internacionais/muscia2.mp3

Não sei se fui claro,
mas o que gostaria é que ele movesse sem quebrar retirar a arvore de diretorio.

Alguem sabe o parametro para este comando mv que faço isso, ou algum similar?

Att
Gustavo

Responder a