> Rogério Pozza wrote:
> Pessoal, tenho uma maquina da sony w50 e consigo
> montar o diretorio em que estao as fotos e filmes, mas
> nao consigo visualiza-los. O software que vem com a
> maquina eh soh para windows. Alguem saberia como faco
> para ler esses arquivos no debian?
> obrigado!
> Rogerio

Eu sempre faço assim: monto o diretório, movo tudo para uma pasta local
(fotos e vídeos) e desmonto o usb.
Depois utilizo o gthumb para ver as fotos, e o mplayer para os vídeos.
O gthumb permite girar a foto, vê-la em tela cheia, fazer show de slides,
deletar as que vc não gosta, etc.
Costumo arquivar por datas, acho mais fácil de localizar depois.

--
Fabio.