Skip to site navigation (Press enter)
Servidor de Boot
Raphael Monroe
Wed, 16 Aug 2006 06:43:50 -0700
Ae galera!!
To iniciando uma configuração de um Servidor de Boot..
Uso o Debian 3.0...
Se alguém puder ir me ajudando nessa empreitada eu agradeceria muito..
obrigado desde já!
Abraços!
Mensagem anterior
Exibir por discussão
Exibir por data
Próxima mensagem
Servidor de Boot
Raphael Monroe
Re: Servidor de Boot
Franz Gustav Niederheitmann
Re: Servidor de Boot
Franz Gustav Niederheitmann
Servidor de Boot
Raphael Monroe
Re: Servidor de Boot
Guilherme Rocha
Re: Servidor de Boot
Sinval Júnior
modelo de placa mãe
Hugo Guimarães
Re: modelo de placa mãe
Adauto Serpa
Re: Servidor de Boot
Raphael Monroe
Responder a
Search the site
Início do Arquivo de Correio
debian-user-portuguese - Todas as mensagens
debian-user-portuguese - Acerca da lista
Expandir
Mensagem anterior
Próxima mensagem