Skip to site navigation (Press enter)
Servidor de Boot
Raphael Monroe
Wed, 16 Aug 2006 06:46:58 -0700
Ae Galera...
Então...to precisando configurar um servidor de boot aqui..
to usanu o debian 3.0...
Alguém me dah alguma ajuda?? um tutorial??
Obrigado desde já!
Abraços!
Mensagem anterior
Exibir por discussão
Exibir por data
Próxima mensagem
Servidor de Boot
Raphael Monroe
Re: Servidor de Boot
Franz Gustav Niederheitmann
Re: Servidor de Boot
Franz Gustav Niederheitmann
Servidor de Boot
Raphael Monroe
Re: Servidor de Boot
Guilherme Rocha
Re: Servidor de Boot
Sinval Júnior
modelo de placa mãe
Hugo Guimarães
Re: modelo de placa mãe
Adauto Serpa
Re: Servidor de Boot
Raphael Monroe
Responder a
Search the site
Início do Arquivo de Correio
debian-user-portuguese - Todas as mensagens
debian-user-portuguese - Acerca da lista
Expandir
Mensagem anterior
Próxima mensagem