Oi,
        estava observando hoje no dselect e notei que existem vários pacotes
chamados doc-linux-país. que são HOWTOs, FAQs traduzidos para a língua de cada
país.
        Está faltando um doc-linux-pt que seriam os documentos da LDP-BR. Seria
uma boa desculpa para virar Debian Developer.
        Alguém concorda com essa idéia?
        Um abraço,              PH

Reply via email to