Pessoal,

Estou tentando configurar um adaptador wireless Dlink
AirPlus G+ DWL-G520+ no Debian testing.

Estou usando a doc
http://acx100.sourceforge.net/wiki/ACX.

Primeiramente vou tentar recompilar o Kernel, e usar o
driver nativo.

A segunda opção é utilizar o comando ndiswrapper, que
através dele usa driver do Windows, para instala-lo no
Linux, apesar de demonstrar instabilidades.

Alguém sabe onde posso achar o driver da placa em
questão para Windows ?

Pesquisei no site da Dlink, e não vi nada relacionado
a drivers.

Att,

Faria

armazenamento!