Rodolfo,

O correto para a revista é LibreOffice Magazine.

Como eu disso há coisas a serem "uniformizadas" dentro do wiki.
E você também percebeu isso. Realmente existem coisas obsoletas por lá.

No inicio do wiki as coisas foram sendo inseridas lá, por várias pessoas e
que hoje já não são tão presentes dentro da wiki. Temos páginas em
duplicidade falando de um mesmo assunto e por aí vai.

A referência à revista realmente aparece em algumas páginas do wiki e no
rodapé da Edição 1 como LibreOffice Magazine Brasil. Mas quando estávamos
editando a segunda revista percebemos que o nome correto acordado com a TDF
é LibreOffice Magazine.

--

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* e hifenizador em Português do Brasil, com
Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

--

Responder a