A palavra "Brasil" explica-se pois, lá no início do projeto, haventou-se a
possibilidade de que a revista fosse editada em outros países.
Eu até prefiro sem a palavra Brasil, fica um pouco grande.

Quanto ao site, ficou mesmo legal o trabalho.

*Hélio José Santiago Ferreira*
*MOARANDU *
*Siempre se Puede Hacer Más*
Linux User #384101

[...]