Infelizmente até hoje o LO writer não consegue trabalhar direito com documentos que contém mais de (em média) 10 imagens grandes de 300dpi (dpi para impressão).

Fica MUITO lento e as imagens ficam saindo da posição correta o tempo todo, não tem "Wrap" que resolva isso.

90% do tempo de trabalho é gasto só para tentar ir de uma página pra outra, para ajustar a imagem, etc.

Tenho um micro com 8Gb de Ram e parece que tem só 1Gb, pois fica muito lento.

Não sei se existe esta opção, mas para tentar amenizar este problema sugiro alguma opção tipo "Não mostrar imagem, só a área da imagem", talvez isso ajude, pois não preciso que a imagem seja mostrada o tempo todo.

Se arrependimento matasse... só vou terminar este documento e vou continuar com o LaTeX.

Só recomendo o LOW para documentos leves, poucas imagens, poucas páginas.

--
Você está recebendo e-mails da lista discussao@pt-br.libreoffice.org
 mande e-mail vazio para discussao+unsubscr...@pt-br.libreoffice.org

Responder a