Olá,

On Thu, Sep 22, 2016 at 02:24:35PM -0300, Valdir Barbosa wrote:
> *Você pode usar o recurso de compressão das imagens.*
> Selecione a imagem , clique com o botão direito e vá em comprimir.
> Experimente diminui consideravelmente o tamanho do arquivo.

Acho que ele não quer diminuir a qualidade da imagem, já que ele deseja
uma boa imagem para impressão.

> *Você pode desativar as imagens em:*
> Ferr
> ​a​
> mentas - Opções - LibreOffice Writer - Exibir
> desmarque Figuras e Objetos.
>
> ​Só não pode falar mal do LibreOffice.

Não acho que é falar mal. Acho justo relatar problemas na suite, para
que possa ser melhorado. Melhor que isso, poderia ser aberto um bug
relatando o problema, para que uma solução possa ser aplicada a fim de
melhor usar a memória da máquina.

> [...]
> http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
> <http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*
>
> *Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto
> (ODT), planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com
> dificuldade para abrir o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software
> LibreOffice, disponível gratuitamente para download em
> http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
> <http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*
>
> Baixe o  Modelo de Trabalho Acadêmico formatado para o LibreOffice
> <http://bit.ly/1fwmKnj>
>

> "Be the change that you want see in world"

Responder a