Ola pessoal,

desculpe pelo email anterior (cliquei em enviar sem querer).

Como eu disse anteriormente, tenho recebido muitos emails de pessoas interessadas em participar do projeto da apostila. Eu estou grato pelos emails e estarei respondendo o email para cada um diretamente.

Eu estou também montando um escopo para as apostilas, procurando assim fazer uma abragência maior dos módulos do software. Um item que com certeza tenho interesse em desenvolver é a base de dados. Este é um módulo novo do OpenOffice.org/BrOffice.org, que requer um cuidado especial.

Um abraço e até mais,

Ricardo
begin:vcard
fn:Ricardo Bechelli
n:Bechelli;Ricardo
org:;GIT/CAT
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title;quoted-printable:Analista de Inform=C3=A1tica II
tel;work:3371-7118
version:2.1
end:vcard