Pessoal,

Conforme eu havia conversado antes, aqui está a divisão de trabalho do projeto de uma apostila para o BROffice.org. Como o BrOffice.org será lançado em breve os capítulos deverão ser feitos utilizando a versão 2.0.1 do OpenOffice.org (quando do lançamento do BrOffice.org será necessário somente fazer a troca das telas).

Assim gostaria em quais os módulos vocês tem interesse em participar. Existem alguns módulos correlatos ou similares (por exemplo, abrir arquivo) que seria interessante que a mesma pessoa que fizesse do texto, por exemplo, assumisse em um outro módulo.

Além destas atividades propostas é importante dizer que depois que o material for elaborado, será necessário fazer a revisão ortográfica e dos estilos aplicados no trabalho. Inclusive algumas pessoas já me escreveram com interesse em trabalhar com este assunto.

Assim, para as pessoas que estão interessadas em participar do projeto, peço que dêem uma olhada nos módulos e me escrevam para eu poder fazer a divisão das atividades em conjunto com as pessoas interessadas.

Para fins de facilitar a nossa comunicação, vou me utilizar, nós próximos emails, da lista docs (docs@br-pt.openoffice.org) para a nossa comunicação e não mais a lista dos usuários openoffice.org. Assim peço para vocês se cadastrarem na lista docs.

Um abraço e até mais,
Ricardo

begin:vcard
fn:Ricardo Bechelli
n:Bechelli;Ricardo
org:;GIT/CAT
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title;quoted-printable:Analista de Inform=C3=A1tica II
tel;work:3371-7118
version:2.1
end:vcard