Ao Ricardo:

Não conheço o projeto BrOffice.org, portanto o que eu escrever aqui
aplica-se ao OO.o.

Não sei como o documento final será distribuído ( um só manual para o pacote
ou um manual para cada aplicativo do pacote, etc ), mas existem algumas
funcionalidades de caráter geral ( para todos os aplicativos do pacote ).
Talvez seja apropriado incluir um ou mais módulos cobrindo estes aspectos.

Por exemplo, na sua proposta, o tópico Macros foi incluído apenas no Calc.
Isto pode passar a impressão, para os usuários dos outros aplicativos, que o
manual está incompleto.

Até a próxima.
Noelson