Noelson,

Por conta das ações de uma empresa do Rio (Acho que todos lembram do caso) não podemos mais usar o nome "Open Office" e seus derivados aqui no Brasil. Isso inclui o próprio nome OpenOffice.org e OpenOffice.org.br. BrOffice.org é o novo nome do projeto e do produto aqui no Brasil. Não é um fork. O projeto é o mesmo, apenas com um novo nome.

Com alguns devem ter percebido, estamos com o sítio fora do ar pois estamos migrando para uma nova estrutura de servidores. Acho que até o final da semana estaremos de volta com o lançamento oficial do novo sítio, do novo nome e de mais algumas novidades. Incluindo uma parte de documentação.

Salomon

Noelson Duarte escreveu:
Ao Ricardo:

Não conheço o projeto BrOffice.org, portanto o que eu escrever aqui
aplica-se ao OO.o.

Não sei como o documento final será distribuído ( um só manual para o pacote
ou um manual para cada aplicativo do pacote, etc ), mas existem algumas
funcionalidades de caráter geral ( para todos os aplicativos do pacote ).
Talvez seja apropriado incluir um ou mais módulos cobrindo estes aspectos.

Por exemplo, na sua proposta, o tópico Macros foi incluído apenas no Calc.
Isto pode passar a impressão, para os usuários dos outros aplicativos, que o
manual está incompleto.

Até a próxima.
Noelson