Olá Grillo(??)

Grillo Neanderthal escreveu:
> Uma coisa que eu sempre apanho em software livre é a documentação. Ou
> existe muito pouco, não cobrindo eventuais dúvidas, ou existem muitos
> documentos, e temos que ler uma pilha de artigos para acharmos nossas
> respostas. O que vocês acham de um esforço para unificar a
> documentação em um manual do BrOo, ou pelo menos de cada aplicativo?
Na realidade, este esforço cabe na lista [EMAIL PROTECTED] Este foi um projeto iniciado em 2002 pelo César "Guanch" Melchior (RS) e continuado pelo Ricardo Bechelli (SP). O trabalho é *monstruoso* ! Existe *muita coisa boa* por aí e a integração, leitura, revisão, escrever muita coisa, foi um trabalho de meses da equipe de apostila q, no fim, faltou pernas (braços, pessoas, etc) para ser feito. Acho louvável teu entusiasmo em motivar a idéia, mas aproveito para reportar a realidade aos q não conhecem o q é o trabalho voluntário de todas as pessoas q se envolvem com o projeto. *SEMPRE* é *MUITO TRABALHO* a ser feito e, na maioria das vezes, falta tempo para continuar investindo.
Interessados em ajudar, o caminho é a docs@br-pt.openoffice.org .

Claudio