Olá Valdir

As figuras devem ser convertidas para o português. Ainda não temos esse
processo definido, portanto sinta-se a vontade de faze-lo.

Sugiro a seguinte forma:

- Inserir um objeto OLE do tipo Desenho do LibreOffice (Draw) no lugar.
- Edição do objeto OLE com imagens, texto, e figuras, no Draw
- Ajuste no tamanho no texto ou no quadro.

Abs

Olivier

Responder a