Então,

Estou fazendo a revisão final e captura de telas do capitulo 6 - Iniciando
com o Impress.
A última figura do capítulo a ser capturada é uma que mostra o Presenter
Console funcionando.

Conectei ao meu notebook um monitor e configurei para que a apresentação
aparacesse na tela 2.

Mas não vejo em lugar nenhum a tela do Presenter Console.
E a apresentação começa no monitor 2 mas trava.

O que pode estar acontecento?

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

--
[...]

Responder a