Valdir,

No notebook aparecem sim as duas telas.
A apresentação funciona na tela 2 somente se eu configurá-la para avançar o
slide automaticamente.

Eu nunca usei esse recurso. E so estou querendo criar uma situação para
capturar a tela do Presenter Console e finalizar o capitulo 6.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

--
[...]

Responder a