Ficou ótimo, exceto o titulo que é

"Tornando a programação de macros uma brisa: Os cartões de referência do
BASIC e da API"

Pode completar e me avisar em seguida?

Quanto a runtme e VBA, melhor deixar como está, por que já tá meio que
assimilado (poderia usar "tempo de execução" mas não há consenso )

Abs e obrigado

Olivier

--
Olivier Hallot