Meu firefox 308 está fechado do nada, quando reinicio vem aqulas perguntas e se quizer reabrir sessão anterior Está acontecendo várias vezes ao dia, por isso estou escrevendo este no IE8 e gostaria de estar usando o FF308. Gostaria de saber qual a solução para este bug grato fabri
Amd semprom 3000 Mb gigabite g8ksn 2gb de ram video radeon 9600 256mb --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~ You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Firebug" group. To post to this group, send email to [email protected] To unsubscribe from this group, send email to [email protected] For more options, visit this group at http://groups.google.com/group/firebug?hl=en -~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
