2009/4/8 FABRI <[email protected]>:
>
> Meu firefox 308 está fechado do nada, quando reinicio vem aqulas
> perguntas e se quizer reabrir sessão anterior
> Está acontecendo várias vezes ao dia, por isso estou escrevendo este
> no IE8 e gostaria de estar usando o FF308.
> Gostaria de saber qual a solução para este bug
> grato
> fabri

Esta lista é para uma extensão do Firefox, o Firebug, não para
problemas genéricos.
Há uma lista em português para usuários do Firefox no link:
http://br.groups.yahoo.com/group/mozillabr-users/

_________

Hi guys,
I've told him instructions on how to get help on his native language.
His problems were not related to Firebug.

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
You received this message because you are subscribed to the Google Groups 
"Firebug" group.
To post to this group, send email to [email protected]
To unsubscribe from this group, send email to 
[email protected]
For more options, visit this group at 
http://groups.google.com/group/firebug?hl=en
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Reply via email to